segunda-feira, 19 de abril de 2010

SÉRIE “CONVERSAS - O JOVEM E O PODER”

Convidamos o premiado escritor Manuel filho, vencedor do premio Jabuti 2008 de melhor livro paradidático, para a estreia da série “Conversas” do “Cabide”

A nova série do quadro vai abordar assuntos factuais e de interesse da sociedade, ou de grupos/comunidade, reunindo representantes diretamente ligados aos temas em questão.

“O Jovem e o Poder “ foi o tema da estréia. Eu, o autor, e um grupo formado por 40 jovens e adolescentes, estudantes do Colégio Nossa Senhora de Fátima (área continental de Florianópolis) debatemos ética, cidadania, política e comportamento. A série foi criada para abordar os temas propostos no livro “O dono da bola - política para crianças e jovem”, da editora Mundo Mirim, onde o autor Manuel Filho, usou uma bola de futebol para discutir questões como liberdade, poder e democracia.

Para concorrer ao livro, que tem uma narrativa descomplicada e muito divertida sobre as formas e sistemas de governo, o governo no Brasil, eleições e tudo o que todo cidadão precisa saber, basta enviar e-mail para revista@tvbv.com.br, informando que você deseja um exemplar.

CONFIRA OS TRÊS CAPÍTULOS DA SÉRIE NOS VÍDEOS ABAIXO

PARTE 1:



PARTE 2:



PARTE 3:

Nenhum comentário:

Postar um comentário